Study Tree

Seja bem vindo ao curso da Study Tree

08/08/11  Clube Educação espera alcançar 120 instituições parceiras em 2011 Profes14

Para ter acesso a todo conteúdo é necessário registrar-se, para se registrar é muito fácil, clique abaixo em “registre-se” após criar o seu cadastro, entre no fórum leia todo nosso conteúdo e passe no ENEM sem sair de casa.

Clique abaixo e veja a vídeo aula de como se registrar.

Vídeo Aula

Registre-se agora mesmo.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Study Tree

Seja bem vindo ao curso da Study Tree

08/08/11  Clube Educação espera alcançar 120 instituições parceiras em 2011 Profes14

Para ter acesso a todo conteúdo é necessário registrar-se, para se registrar é muito fácil, clique abaixo em “registre-se” após criar o seu cadastro, entre no fórum leia todo nosso conteúdo e passe no ENEM sem sair de casa.

Clique abaixo e veja a vídeo aula de como se registrar.

Vídeo Aula

Registre-se agora mesmo.

Study Tree

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    08/08/11 Clube Educação espera alcançar 120 instituições parceiras em 2011

    Gabi
    Gabi
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 169
    Idade : 31
    Data de inscrição : 22/07/2011
    17082011

    08/08/11  Clube Educação espera alcançar 120 instituições parceiras em 2011 Empty 08/08/11 Clube Educação espera alcançar 120 instituições parceiras em 2011

    Mensagem por Gabi

    Atualmente, portal atua com 35 parceiros na Região Nordeste e ofertas nacionais de cursos na modalidade EaD. Startup vai ofertar, em breve, cursos de instituições parceiras em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais

    Com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior e democratizar a educação no país, o Clube Educação, primeiro site de compras coletivas voltado para o sistema educacional, espera alcançar cerca de 120 instituições parceiras até o final de 2011, entre universidades, escolas de idiomas e preparatórias para concursos.

    Criado em abril de 2011, o portal traz cursos com descontos exclusivos nas mensalidades e acesso imediato sem burocracia e sem a necessidade de aguardar a aprovação de bolsas de estudo. O serviço funciona da seguinte forma: o usuário identifica no site a instituição de ensino e o curso de seu interesse na sua cidade, clica em "Aderir" à oferta e efetua o pagamento da "Taxa de Adesão" (valor pago uma única vez para ter direito a cada oferta anunciada). Após a confirmação do pagamento, o estudante recebe por e-mail o "Comprovante de Adesão à Oferta", que deve ser apresentado à instituição de ensino parceira no momento da matrícula. Para ter acesso aos descontos, o estudante precisa ser aprovado no processo seletivo da instituição de ensino parceira. O desconto obtido no Clube Educação será concedido durante toda a vigência do curso até a sua conclusão.

    O Clube Educação já conta com 35 instituições parceiras, trazendo entre 35% e 65% de desconto em cursos de Graduação, Pós-graduação, Idiomas e Preparatórios para concursos.

    "Iniciamos o funcionamento do site na capital baiana e tivemos um grande retorno. Agora já fechamos diversos contratos e estamos buscando cada vez mais instituições em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A expectativa é chegar a 120 parceiros em todo o país até o final de 2011", afirma Luis Romel, Gerente de Marketing do Clube Educação.

    Para tornar-se uma instituição parceira do Clube Educação é preciso estar em consonância com o setor educacional do local onde a universidade ou escola atua. "Algumas instituições nos procuram espontaneamente oferecendo propostas de parceria; com outras realizamos contatos ativos de acordo com a demanda exercida pela região. Mas claro, queremos propiciar aos consumidores um ensino de qualidade. Então, para ser parceiras, buscamos instituições de ensino reconhecidas pelo mercado, com cursos atrativos e capacidade de atendimento dos membros do portal", explica Romel.

    Ainda de acordo com o executivo, as instituições que se aliam ao Clube Educação passam a contar com um novo público-alvo. "Além de incentivar o acesso à educação, as universidades e escolas parceiras conseguem alcançar alunos que não teriam condições de realizar esses cursos sem um determinado desconto. Outro ponto importante é a utilização da internet como forma ativa de ampliar a captação de alunos", finaliza Romel.

    Para conhecer o Clube Educação, acesse:
    www.clubeducacao.com.br


    Sobre o Clube Educação: O Clube Educação é o primeiro e único portal de compras coletivas do país voltado para o ensino superior. Utilizando as mais recentes tecnologias desenvolvidas para a internet e criando um modelo inovador, o portal alia as necessidades de conhecimento das pessoas ao crescimento e fortalecimento das instituições de ensino. No Clube Educação, o internauta encontra ofertas de cursos de Graduação e Pós-graduação, Extensões, Preparatórios e de Idiomas com descontos exclusivos, nas modalidades de ensino Presencial e EAD, e em diversas cidades distribuídas por todas as regiões do Brasil. Para mais informações, acesse: www.clubeducacao.com.br.
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 2024-03-28, 11:18